[CP] - Estatuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CP] - Estatuto

Mensagem por Dr.EduardoFelip em Ter Jan 26, 2016 5:17 pm

Autor: Dr.EduardoFelip
Colaboradores: Dr.Edilson.; Leo7578; caiorocha1230; fernand115.
Data de criação: 26/01/2016
Última atualização: 26/01/2016
Dados da última atualização: Criação do Estatuto da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS®.
Fontes: O estatuto da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS® foi baseado em conteúdos da empresa e na experiência no ramo militar policial de seu autor e colaboradores, assim também como a base estrutural  foi tirada do Livro da CSI OPERAÇÕES TÁTICAS®  escrito por ,Shipps


ARTIGO 1- REGRAS GERAIS DA CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS

PAR 1: Mantenha-se sempre organizado com relação a sua missão, seu uniforme e seu emblema correspondente a seu cargo.
PAR 2: Não dançar ou usar efeitos dentro da polícia.
PAR 3: Respeitar todos do habbo hotel de acordo com as exigências propostas na Habbo Etiqueta, sejam eles amigos, ''familiares'', companheiros e funcionários.
PAR 4: Não floode, não faça escândalos, não anuncie links inapropriados conforme banidos pela Habbo Etiqueta (sites de moedas grátis, por exemplo) e não divulgue outra empresa caso não esteja autorizado pela Diretoria da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS®.
PAR 5: Não se utilize de ações que comprometam o funcionamento das portarias, do pátio, das alavancas e da ala de fiscalização, bem como ausentar-se frente a elas; também não é permitido ausentar-se durante o atendimento, sendo necessário solicitar substituição.
PAR 6: Não pedir salário, promoções e/ou direitos.
PAR 7: Não se autopromover ou promover alguém caso não seja treinado.
PAR 8: Não use linguagem inapropriada a qual viole as normas propostas pela Habbo Etiqueta, tais como calúnias envolvendo opção sexual, raça, cultura, etnia e/ou religião.
PAR 9: Pedir sempre autorização de um superior caso precise sair. Não saia ''do nada'' para que não comprometa a organização da empresa.
PAR 10: A CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS® não se responsabiliza por roubos dentro da sede, sendo eles relacionados a venda de móveis e de cargos por parte de diretores fakes.
PAR 11: Atividades de aperfeiçoamento profissional e militar, tais como os departamentos ou o mestrado, são exclusividades dos oficiais da empresa.
PAR 12: Em todas as salas da CSI OPERAÇÃO TÁTICA® vigoram as mesmas regras: Isso significa que comportamentos antiéticos em outras salas (durante atividades ou treinos, por exemplo), também são passíveis de punição - O Oficial precisa ter uma posição respeitosa e madura dentro e fora da sede.
PAR 13: É terminantemente proibido a presença de habbos com nomes muito semelhantes aos de diretores vigentes, evitando problemas com vendas de cargo.
PAR 14: Todo funcionário desta agencia militar deve pertencer unicamente a ela. Qualquer deslealdade demonstrada por parte do funcionário (com suas respectivas comprovações) são severamente punidas.
PAR 15: É devidamente proibido um oficial manter-se em modo offline, já que tal situação pode comprometer a fiscalização e organização de emblemas e cargos. Também é devidamente proibido um oficial manter sua opção  “siga-me” desligada, o que compromete a fiscalização de oficiais liberados ou não - Oficiais denunciados neste par são investigados e têm seus emblemas retirados (em caso de modo offline), sendo considerado motivo de justa causa para demissão ou rebaixamento.
PAR 16:  A CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS® disponibiliza um excelente tópico (disposto, também, nos “CENTRO POLICIAL” deste fórum) que lista informações essenciais para oficiais que necessitem ficar ausentes do jogo durante um curto ou longo período de tempo. É importante seguir todas as regras, evitando complicações em seu retorno.
PAR 17: Todos os oficiais, sem exceções, tem direito a liberações de seus respectivos serviços, com tempos “justos” para descanso. O recomendável é trabalhar no mínimo 2 horas antes de solicitar liberação, e estas devem ser feitas de preferência para a direção. Caso estes não estejam na sede, liberações podem ser dadas pelo Oficial de Comando (OC).
PAR 18: É terminantemente proibido manter-se na empresa com duas contas habbo distintas, o que significa que cada oficial só pode prestar serviços com um personagem. Este par soma-se àquele que lista instruções referentes à lealdade junto da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS®. Casos deste tipo serão analisados com muita rigidez e passível de punição às duas (ou mais) contas.


ARTIGO 2 – REGRAS HIERÁRQUICAS

PAR 1: A hierarquia é a base de compreendimento e relacionamento entre os cargos deste estabelecimento, compondo a cadeia de comando da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™. Destaca-se que a direção possui comando supremo, sendo esta gerenciada pelo Vice-Presidente e Presidente.
PAR 2: Hierarquia da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™ para Oficiais Militares (cargos não pagos): Recruta; Agente; Cadete; Sargento; Tenente; Capitão; Major; Coronel; General; Comandante.
PAR 3: Hierarquia da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™ para Oficiais Subordinados (cargos pagos): Sócio; Supervisor; Analista; Corregedor; Administrador; Assessor; Promotor; Staf; Desembargador; Executivo; Chanceler.
PAR 4: Hierarquia da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™ para Oficiais Superiores (cargos conquistáveis): Inspetor; Inspetor-Chefe; Coordenador; Professor; Aprendiz da Direção.
PAR 5: Todos os oficiais militares poderão promover oficiais subordinados, e vice-versa.


ARTIGO 3 – Funcionamento geral para Oficiais Subordinados

Os Oficiais Subordinados são cargos que só são ocupados na base da compra e os mesmos possuem equivalência em relação aos Oficiais Militares. As compras devem ser efetuadas para algum diretor da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™ e é importante ressaltar que não nos responsabilizamos, conforme artigos anteriores, por roubos na sede.
Os Oficiais Subordinados trabalham normalmente assim como os Oficiais Militares e, portanto, são promovidos da mesma forma após o início do trabalho.


Artigo 3.1 – Tabela de cargos



ARTIGO 4 – Missões, Siglas e abreviaturas

<TP>  Treinamento Policial (Recruta)
<T1> Treinamento Primário (Cadete/Supervisor)
<T2> Treinamento Secundário (Sargento/Analista)
<T3> Treinamento Terciário (Tenente/Corregedor)
<TA> Treinamento Avançado (General/Staf)
<TCB> Treinamento de Comando de Base (Inspetor/Executivo)
<TF> Treinamento Final (Professor)
<I> Instrutor
<R> Rondeiro
<T> Treinador
CR -> Comando da Recepção
A1/A2 -> Alavanca 1 e 2
CA -> Comando das Alavancas
OG –> Oficial de Guarda
OB  -> Oficial de Base
OC -> Oficial de Comando
AP -> Ala de Professores (Pré-Aula)
Vejam um exemplo de missão abaixo:
[CSI-OE] Cadete [02/13] <T1> -> Concluímos que se trata de um policial (Oficial Militar) cadastrado na lista (tópico) 02, página 13. O mesmo concluiu o Treinamento Primário.


ARTIGO 5 – Base e suas divisões

Neste artigo estaremos mostrando e explicando as alas de funcionamento e é claro, sua funções, além dos na CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS®. Segue-se abaixo:
- Área Imperial: Formado por balcões empilhados, uma área destinada para toda a diretoria, para ausências ou para simplesmente se posicionarem. Tem-se acesso a ela somente membros da diretoria.
- Alavancas: A alavanca é composta por 2 manueseadores e 1 comandante da mesma. Serve para ajudar os oficiais militares na entrada da empresa. Alavancas 1 e 2 podem ser assumidas por Cadetes com o Treinamento Primário <T1>.
- Recepções/Portarias: São compostas pelos recepcionistas dos quais vão alistas novos recrutas e pelo Comando da Recepção. Na CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS temos duas áreas de recepções, área 1 e 2 sendo 2 recepções em cada área (4 no total) e 1 comandante em cada uma delas (2 no total).
- Pátio: O pátio nada mais é do que uma área onde os policiais sem nenhuma função á assumir esperam abrir a sua vaga em algum posto da base. Ele é composto por: OB; OG e OC. OG > é o Oficial de Guarda do qual deve se posicionar no tapete branco. Existem 2 OG’s. OB > é o Oficial de Base do qual deve se posicionar no tapete vermelho. Existem 2 OB’s. OC > é o Oficial de Comando do qual deve se posicionar no tapete amarelo. Existe 1 OC.
- Sala de Recrutas: A sala de recrutas serve para aplicar uma pré-aula aos novos recrutas enquanto eles esperam pelo <TP>. Deve ser assumida por um Professor com <TF>.
- Sala de ausência: Serve para os policiais que vão se ausentar por pouco tempo.


ARTIGO 7 – Promoções/rebaixamentos/advertências

Destaca-se que toda promoção ou rebaixamento realizado por determinada patente deve ser OBRIGATORIAMENTE postado no fórum, em sua área específica.
O sistema de promoção é baseado na hierarquia: Você só será promovido caso uma patente superior à sua reconheça seu esforço apresentado e verifique se todos os requisitos necessários foram atingidos. Lembre-se: Nunca peça promoções.

Observação: Promoções para cargos começando de inspetor/executivo só podem ser executadas pela diretoria, visto que estas são decididas em cada uma das reuniões semanais.


ARTIGO 7.1 – Quem promove quem

Podem promover todos os policias com cargo de Inspetor/Executivo+ (e ou maior). Todos podem promover somente até o cargo oficial militar de COMANDANTE, as promoções de Comandante para Inspetor e assim por diante são decididas pela direção em uma reunião semanal com os superiores.

ARTIGO 7.2 – Regras para promoção

Cada um dos cargos tem suas regras para serem promovidos, confira a baixo as regras de cada cargo da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS.
Recruta >> Agente/Sócio – Necessário apenas ser aprovado no <TP>.
Agente/Sócio >> Cadete/Supervisor – Necessário ter um bom atendimento na recepção.
Cadete/Supervisor >> Sargento/Analista – Necessário ser aprovado no <T1> e ter ortografia mediana.
Sargento/Analista >> Tenente/Corregedor – Necessário ser aprovado no <T2> e ter boa ortografia.
Tenente/Corregedor >> Capitão/Administrador – Necessário ser aprovado no <T3>.
Capitão/Administrador >> Major/Assessor – Necessário estar em algum grupo de tarefas e ter no mínimo 3 dias no cargo.
Major/Assessor >> Coronel/Promotor – Necessário no mínimo 5 dias no cargo.
Coronel/Promotor >> General/Staf – Necessário ser aprovado no <TA> e ter no mínimo 7 dias no cargo.
General/Staf >> Comandante/Desembargador – Necessário ter no mínimo 10 dias no cargo.
Comandante/Desembargador >> Inspetor/Executivo – Necessário ter no mínimo 12 dias no cargo.
Inspetor/Executivo >> Inspetor-Chefe/Chanceler – Necessário ser aprovado no <TCB> e ter no mínimo 14 dias no cargo.
Inspetor-Chefe/Chanceler >> Coordenador – Necessário ter no mínimo 15 dias no cargo.
Coordenador >> Professor – Necessário ter no mínimo 17 dias no cargo.
Professor >> Aprendiz da Direção – Necessário ser aprovado no <TF> e ter no mínimo 19 dias no cargo.
Aprendiz da Direção >> Diretor – Necessário ter no mínimo 20 dias no cargo.


ARTIGO 7.3 – Rebaixamentos

Apenas direção pode realizar rebaixamentos. Estes devem ser postados no local correto (juntamente com as promoções). Casos em que se deve rebaixar:

- Desrespeito de um inferior para com seu superior;
- Não prestar sentido dentro do tempo sugerido;
- Adentrar na sede da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS® com emblema, missão e uniforme absurdamente errados, de forma frequente;
- Xingar ou maltratar alguém;
- Descumprir alguma regra exposta no Artigo 1 e seus devidos parágrafos;
- Rejeitar uma ordem superiora;
- Má conduta fora da empresa - Um oficial ético mantém seus valores dentro e fora da sede;


ARTIGO 8 – Uniformes

ARTIGO 8 – Uniformes
Abaixo segue a imagem dos uniformes da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS. Eles são obrigatórios para a entrada de cada oficial na empresa. Utilize o uniforme conforme seu cargo. Lembrando que a cor da camisa/terno/moletom vai de acordo com a cor do seu grupo(emblema).




ARTIGO 9 – Sistema de Pontos

A pontuação é a base para a escolha dos melhores da semana e, portanto, deve ser realizada de maneira justa, clara e objetiva. Obviamente os pontos devem ser conquistados e não pedidos. Apenas os policiais com patente de Agente até Aprendiz da Direção podem pontuar. Importante destacar também que somente a direção é quem pode dar e tirar pontos. A quantidade de pontos a serem dados varia conforme a escolha do superior. Qualquer advertência que você levar poderá resultar na perda de 10 pontos.

ARTIGO 10 – Destaques semanais

A seleção de destaques semanais é complicada, uma vez que não podemos indicar todo mundo como destaques da semana, já que é impossível pagar uma certa quantidade de câmbios/móveis para milhares de funcionários. Estes serão escolhidos através da listagem de mais pontuados, além das indicações, e toda a sala presente na reunião opina individualmente sobre cada nome mencionado, selecionando por votação quem merece ou não entrar na lista para pagamento. Importante destacar que oficiais só podem opinar sobre seus subalternos (sendo dispensados da reunião no momento de opinarmos sobre seu cargo) e que há a necessidade de ter trabalhado no mínimo ½ da semana (4 dias).
A quantidade de destaques não existe, entretanto é analisado semana por semana a média de desempenho dos indicados e mais pontuados, para que consigamos ter uma noção da quantidade a se anunciar.
Importante: Será inadmissível reclamações acríticas e sem cabimento com relação aos destaques semanais. Caso você não tenha sido é porque alguém foi melhor que você naquela semana, ou você pode estar envolvido em problemas internos/externos, com atitudes que a diretoria reprova. Lembre-se:

Antes de julgar o porque você não foi escolhido, tente julgar o porquê de seu colega ter sido eleito!


ARTIGO 11 – Pagamento

Todos devem ter a noção do dinamismo e da grandeza da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS®. Como dito no artigo anterior, é impossível pagar certa quantidade de cambios/móveis para milhares de funcionários. Pagamos todos os funcionários MENSALMENTE! Serão pagos somente quem comparecer à reunião que é realizada todo 2° domingo de cada mês ás 15:00BR/18:00PT. Portanto os salários estão correspondendo ao cargo e a dedicação de cada um. Segue abaixo a tabela da quantidade do pagamento:
Agente/Sócio até Tenente/Corregedor – 2c
Capitão/Administrador até Comandante/Desembargador – 5c
Inspetor/Executivo até Aprendiz da Direção – 7c
Direção – O pagamento da Direção propriamente dito é a venda de cargos subordinados.


ARTIGO 11 – Rondas

As rondas, no ramo militar, são um percurso feito por oficiais com a finalidade de verificar e executar o cumprimento das ordens estabelecidas pela diretoria da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™; são realizadas todos os domingos, às 17h BR. Em nossa empresa, existem três tipos de ronda, que são:
1 - Ronda de Divulgação (RD): A ronda de divulgação na CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™, como o nome já diz, tem como objetivo divulgar e repassar por todo o habbo hotel, e principalmente seus quartos públicos, a imagem e a finalidade que a CSI apresenta para o hotel: Proteção e execução da Habbo Etiqueta assim como ensinamentos para a formação de um militar.
2 - Ronda de Ajuda (RA): A ronda de ajuda na CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™ tem a finalidade de retirar dúvidas particulares de habbos por todo o hotel assim como repassar dicas de segurança fortalecidas pela Habbo Etiqueta, colaborando desta forma para melhorar a estrutura e educação dos jogadores.
3 - Ronda de Perseguição (RP): A ronda de perseguição na CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS™ tem como objetivo pesquisar, procurar, encontrar e denunciar jogadores habbianos que infringem as regras estabelecidas pela Habbo Etiqueta. Por ser uma missão altamente perigosa e que exige total proteção e agilidade, todos devem usar roupas e acessórios especiais para cada situação.


ARTIGO 12 – Redes sociais

A CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS® disponibiliza redes sociais, que são administradas unicamente pela diretoria, cada uma com seus objetivos específicos visando a aproximação empresa-funcionário. São elas (basta clicar para acessar):
Facebook Oficial
WhatsApp



''Desistir é para os fracos, e paciência é a chave para o sucesso.”

_________________
Atenciosamente,
       Dr.EduardoFelip


Fundador da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS ®️
Presidente da CSI OPERAÇÕES ESPECIAIS ®️

Dr.EduardoFelip
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/01/2016

Ver perfil do usuário http://csi-oe-oficial.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum